Adilson Avelino
Pessoal quando o Corinthians estava arrebentando o ano passado e sendo campeão brasileiro.. Eles já metia o pau. Imagina agora que estamos em 4 na tabela sem Tite e toda comissão técnica e também com mais este desmanche... Por isso que não vejo estes programas esportivos.. O que eu vejo é somente o meu Timão...
em Notícias > Represália contra a fox sports
Em resposta ao tópico:
Rapazeada estou indignado com esse canal, se já não bastasses seus comentaristas, que são péssimos e ainda só falam mal do Corinthians, acompanhando o face me deparo com a seguinte noticia:
- Além de não fazerem um trabalho que preste, ainda vem querendo desmerecer o nosso mundial, puts esse imprensa é mt anti, já estou de saco cheio, eu já descurti e mandei mensagem, dizendo que enquanto eles não respeitarem o maior clube do Brasil eu não volto a dar ibope pra essas sangue sugas