Robson Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Novo Pes 2017
Em citação ao post:
Não curto pes, fifa a jogabilidade totalmente diferente, triangulações tem tudo, o PES parece mais o Romero em ação, só correria, ´por isso jogo o FIFA 14 la tem o meu Timão!