Oilson Reis
Oremos. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo Cristóvão!
Em resposta ao tópico:
Esse treinador eu acho que é maluko ou quer perder o cargo a qualquer custo!
Pede a Phorra de um centroavante e quando se contrata... Põe o Lucca!
Vai entender!
