x
Fórum do Corinthians

Não entendo Cristóvão!

Foto do perfil de Ulisses

Ulisses 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2016 às 19:14
Por Ulisses Chalita (@vinm.dieesel)

Esse treinador eu acho que é maluko ou quer perder o cargo a qualquer custo!

Pede a Phorra de um centroavante e quando se contrata... Põe o Lucca!

Vai entender!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.512 posts

@timao01 em 08/09/2016 às 20:01

O time é rui demais amigo, inclusive o treinador.

Olha ao Cristian, não acerta uma.

Esse Camacho também é fraco!

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 08/09/2016 às 19:35

El é burro'!

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 08/09/2016 às 19:32

Isso e um doente.. Burro do #$!@%..

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 08/09/2016 às 19:21

Deveria jogar com Giovanni agusto, Marlone, Lucca e gustavo esse seria meu quarteto ofensivo, já que Marquinhos Gabriel esta gripado e foi cortado

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 08/09/2016 às 19:20

Oremos. Vai Corinthians!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 08/09/2016 às 19:19

Calma!

Foto do perfil de Juarez A. De Goes Jr.

Juarez 133 posts

@juarez.corinthiano em 08/09/2016 às 19:18

Ninguém entende o Cris!