Deixe seu comentário
Últimas respostas
@timao01 em 08/09/2016 às 20:01
O time é rui demais amigo, inclusive o treinador.
Olha ao Cristian, não acerta uma.
Esse Camacho também é fraco!
@valdecir.dos.santos. em 08/09/2016 às 19:35
El é burro'!
@leomartimao2012 em 08/09/2016 às 19:32
Isso e um doente.. Burro do #$!@%..
Publicidade
@ricardo.gomes3 em 08/09/2016 às 19:21
Deveria jogar com Giovanni agusto, Marlone, Lucca e gustavo esse seria meu quarteto ofensivo, já que Marquinhos Gabriel esta gripado e foi cortado
Oremos. Vai Corinthians!
@altaneiro em 08/09/2016 às 19:19
Calma!
@juarez.corinthiano em 08/09/2016 às 19:18
Ninguém entende o Cris!