Cleder Maximo
O time é rui demais amigo, inclusive o treinador.
Olha ao Cristian, não acerta uma.
Esse Camacho também é fraco!
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo Cristóvão!
Em resposta ao tópico:
Esse treinador eu acho que é maluko ou quer perder o cargo a qualquer custo!
Pede a Phorra de um centroavante e quando se contrata... Põe o Lucca!
Vai entender!

