Sergio Ricardo
Nadine o nome da auxiliar e ficar de olho nela
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado a rede Globo...
Em citação ao post:
Eu disse a mesma coisa para o meu menino, nem precisei de replay, e já fiquei xingando a Globo por não exibi-lo. Não era tão difícil assim, não, de marcar...