Nacib Abu
Dai tem que tirar os 300 bilhões que o Andressa falou que não iria pagar para o depressa do Lula e do PT! Esse dinheiro não pago. O dia que esclarecer os números e essas no tretas que está fazendo fiel pagar pela corrupção, naming rights será Fechado!
em Estádio do Corinthians > Eu pago a arena!
Em resposta ao tópico:
Supondo que seja 1,6 bilhões o custo total da Arena, divido por 30 milhões de torcedores, da R$ 53,33 para cada um. Pagamos isso rapidinho!
Basta criar um fundo de arrecadação e pagaremos sim em menos de 1 ano, quem puder doar mais e quiser pode doar e quem não puder doa menos.
Tem os CIDs, tem os NR, têm receitas diversas, bilheterias...
PAGAMOS SIM! O ESTÁDIO É NOSSO, O CORINTHIANS É O TIME DO POVO E É O POVO QUE VAI PAGAR! SÓ QUEREMOS TRANSPARÊNCIA E UMA EQUIPE FORTE!