Ricardo Schiavon
Sim. Mas hoje foi divulgado que a Apollo não estampará a camisa e sim outras propriedades do clube. E que os valores tanto de um quanto de outro patrocínio não podem ser revelados.
Não concordo com isso. Como pode haver transparência se não se pode saber quanto vai entrar para os cofres do clube.
De qualquer forma os patrocínios são muito bem vindos.
em Notícias > R$ 20 milhões a mais
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deve anunciar nesta terça-feira a Apollo Sports Capital como nova patrocinadora do clube. Segundo o site UOL Esporte, a empresa pagará ao clube R$ 10 milhões por temporada e estampará sua marca nas costas da camisa alvinegra.
Além da Apollo, outra nova empresa deve fechar uma parceria com o Timão. A Ambev, atual parceira de bebidas do Corinthians, deve ser trocada pela Estrella Galícia. O Alvinegro receberá outros R$ 10 milhões pelo novo contrato.
Quando é pra criticar temos que criticar mas, quando é pra elogiar, temos que elogiar. Espero que façam um bom uso com esse dinheiro.