Marcos Moreira
Deveriam ter mais transparência nesse negócio!
em Notícias > R$ 20 milhões a mais
Em citação ao post:
Sim. Mas hoje foi divulgado que a Apollo não estampará a camisa e sim outras propriedades do clube. E que os valores tanto de um quanto de outro patrocínio não podem ser revelados.
Não concordo com isso. Como pode haver transparência se não se pode saber quanto vai entrar para os cofres do clube.
De qualquer forma os patrocínios são muito bem vindos.