Deixe seu comentário
Melhores respostas
@spain28 em 06/09/2016 às 12:41
La mejor cerveza que hay en España. E para quem gosta mais forte tem a 1906.
@tiofil em 06/09/2016 às 13:18
Serei obrigado a trocar de breja de agora em diante.
Vai, Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@rogerio.gp em 06/09/2016 às 21:19
Dinheroo dinheroo e ninguém ver dinhero...
@ederbalbani em 06/09/2016 às 19:26
De quanto era o contrato com a Ambev? Alguém sabe informar?
@ricardoschiavon em 06/09/2016 às 19:19
Sim. Mas hoje foi divulgado que a Apollo não estampará a camisa e sim outras propriedades do clube. E que os valores tanto de um quanto de outro patrocínio não podem ser revelados.
Não concordo com isso. Como pode haver transparência se não se pode saber quanto vai entrar para os cofres do clube.
De qualquer forma os patrocínios são muito bem vindos.
@rmagalhaes em 06/09/2016 às 17:36
Sejam bem vindas e parceiras.
Damos o retorno...
Publicidade
@elizeu.santos em 06/09/2016 às 17:20
MUY BUENA
Se depender da Fiel vai vender muito bem obrigado.
@lidicotina em 06/09/2016 às 17:08
Parabéns pelo post Brother! Chega de só reclamar!
Vamos ser corinthianos de verdade.
Pena que esse dinheiro vai para o bolso de alguém