Amauri Ramos
Comecei a entender futebol aos 9 anos, em 1977, quando vi o Timão sair da fila. A partir daí sempre acompanhei o time, que ganhou o primeiro campeonato brasileiro em 1990. Quem acompanhava futebol na época, sentiu na pele a zoação de até 1989 nunca ter ganho um brasileiro e ser zuado pelos antis, sendo chamado de time regional. Ae em 1988 o Ronaldo Giovaneli assumiu o gol do Timão, em 1989 chegou Neto, Tupãzinho e Fabinho e então em 1990, comandado pelo nosso melhor jogador, Neto, fomos pela primeira vez Campeão Brasileiro. O nosso goleiro brilhava muito no gol e o nosso xodó fazia gols e dava assistência para o time vencer suas partidas. O Neto é ídolo sim, falem o que quiserem, mas jamais esqueceremos as atuações dele no nosso primeiro título.
em Bate-Papo da Torcida > Neto um ídolo?
Em resposta ao tópico:
Boa Noite Fiel, Queria abortar um tema Hoje sobre o neto. Sei que muitos odeiam ele como comentarista, por as vezes ele falar algumas Asneiras, mas e como jogador? Ele chega a ser um ídolo Do Corinthians? Eu não pude ver ele jogando apenas pesquiso e olho alguns vídeos dele, e na minha sincera Opinião Ele Jogava Muita Bola, era um grande camisa 10, e merece estar entre os 10 maiores ídolos do Corinthians. Concordam?


