Maloqueiro Sofredor
Quem sabe ganhamos no mata mata, sempre estamos saindo após a arena no mata mata, e os números conspiram a nosso favor, por mais estranho que possa parecer sempre ganhamos a Copa do Brasil de 7 em 7 anos(rsrsrs) pode ser, pois faz 7 anos que ganhamos a de 2009. Nem o Multi campeão Tite estava conseguindo ganhar no mata mata, mais é uma competição que não dá o título para o melhor, e sim o mais sortudo. Vai Corinthians!
