Luiz Henrique
Guilherme e Giovanni Augusto não estão rendendo o que se espera deles!
Por esse preço se o salário não for mais que uns 200 já era pra ter trazido!
Em resposta ao tópico:
Boa galera!
Vi no site do UOL, que a multa do Datolo é 1 milhão, mas o patético faz negócio por 700 mil. Só eu acho que seria uma boa peça para o Corinthians, que hoje com a qualidade do Datolo não temos muitas opções.
Tá na hora dessa diretoria acordar!
FONTE
