Boa galera!
Vi no site do UOL, que a multa do Datolo é 1 milhão, mas o patético faz negócio por 700 mil. Só eu acho que seria uma boa peça para o Corinthians, que hoje com a qualidade do Datolo não temos muitas opções.
Tá na hora dessa diretoria acordar!
FONTE http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2016/08/30/galo-quer-r-700-mil-por-datolo-sao-paulo-quer-de-graca-como-dona-xepa/
Galo pede R$ 700 mil por Dátolo. São Paulo quer de graça, como Dona Xepa - Esporte - UOL Esporte O São Paulo consultou o Atlético-MG para ter Dátolo. O Galo explicou que a multa é de R$ 1 milhão, mas que faria negócio por R$ 700 mil. O São Paulo quer o...
blogdomenon.blogosfera.uol.com.br