Rafael Barbosa
Bom na minha opinião não temos um rui elenco e sim um rui técnico que não saber tira o que os nosso jogadores tem de melhor... Pois todos os jogadores foram escolhido pelo o Tite e com ele estavam começando a dar ligar... Hoje vejo um time pedido em campo sem esquema e sem provisão de melhora... Infelizmente ser o Cristóvão não muda a filosofia dele vamos caiu muito de produção... Tipo para que escalar o Guilherme de Falso 9 tendo o Isaac e o Bruno Paulo de atacantes... Um Técnico de verdade escalaria algum desse cara ser não der certo pelo o menos nós torcedores vemos que esta esta tentando fazer algo em para o do time e não contra o time. Rodriguinho 90% pega no pé dele porque não dar chance ao Camacho... E ver o que ele pode render Com o Tite jogava Marquinho Gabriel, Guilherme e G.A. Porque ele meche nele é dar liga.. Cássio, Uedel, P.H, Balbuena, Leo P. Cristian, Marlone, Maquinho Gabriel, Guilherme, G.A e e Isaac ou Bruno Paulo. Cara e fácil tenta. E só ter coragem e acredita que vai dar certo. Só acho.