Carlos Junior
O exemplo mais absurdo foi o Marquinhos.
Sai barato, valorizou um monte e tá chegando na seleção principal com a medalha de ouro olímpica.
Mas fiquem tranquilos que os nossos gênios da administração estão monitorando o mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria economizando?
Em citação ao post:
Sempre questionei o porque da garotada que sempre ano após ano se destacam na copinha não são aproveitados no principal a não ser em oportunidades efêmeras.
O Arana está no banco...o Yago é exeção com tudo, sem merecer esta titularidade haja visto que o Pedro Henrique é bemmm melhor que ele. Também da base.
Mas...e o Matheus Cassini...? Quando postei sobre ele vieram com pedras dizendo que ele quis ir...
Ué...se fosse você sabendo que não vai ter oportunidade também não iria?
Ou iria querer ficar para ser emprestado como foi o Gabriel Vasconcelos para jogar em times de terceira divisão ou quase?
Como ele tantos outros...