Eduardo Perez
Sempre questionei o porque da garotada que sempre ano após ano se destacam na copinha não são aproveitados no principal a não ser em oportunidades efêmeras.
O Arana está no banco...o Yago é exeção com tudo, sem merecer esta titularidade haja visto que o Pedro Henrique é bemmm melhor que ele. Também da base.
Mas...e o Matheus Cassini...? Quando postei sobre ele vieram com pedras dizendo que ele quis ir...
Ué...se fosse você sabendo que não vai ter oportunidade também não iria?
Ou iria querer ficar para ser emprestado como foi o Gabriel Vasconcelos para jogar em times de terceira divisão ou quase?
Como ele tantos outros...
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria economizando?
Em resposta ao tópico:
Bem pelo que percebi todas as transferências, todos os salários que não precisaremos mais pagar, renda da cota de TV, venda de camisas e etc.
Agora é hora de parar e pensar com todos esses cortes o nosso clube precisa começar a planejar o próximo ano buscando não apenas participar e sim competir com os outros clubes sul-americanos.
Agora na humilde opinião de um torcedor acredito que falta ter mais transparência nos recursos do clube sejam eles em espécie (real) ou patrimônio, inclusive jogadores da categoria de base do clube.
Enquanto o clube estiver sendo conduzido da forma que está, as dificuldades continuarão. Sou super a favor da ideia de cortas gastos, porém não podemos enfraquecer o principal, o que faz o clube existir, que é o elenco (qualificado para competições).
Essa garotada da base é tão ruim quanto os novos reforços?
Quem melhor para representar o clube, do que os atletas que deram os primeiros passos no próprio clube?
Esse clube merece muito mais do que estão fazendo por ele e por nós torcedores, que querem sim ver o nosso Timão competir de igual para igual com qualquer outro clube.