Emircio Silva
Pois é isso, muita gente vê os fatos mas não entende o porquê. Acham que o Cristóvão é apenas burro, mas é pior que isso. Ele parece ser apenas como aqueles bonecos de ventríloquo, fala e faz o que lhe mandam. Isso está claro, é só ver a escalação inexplicável de alguns jogadores. Você pesquisa quem é o empresário de cada um e vê Fernando Garcia e Kia Joorabchian escondidos por trás de empresas de faixada.
em Bate-Papo da Torcida > Time escalado por empresários
Em citação ao post:
Eu já havia dito aqui a mesma coisa e você resumil muito bem o que está acontecendo no Corinthians. Agora e de dar nos nervos um sujeito negativando a verdade puxa sacos da diretoria corrupta