Ednaldo Souza
Eu já havia dito aqui a mesma coisa e você resumil muito bem o que está acontecendo no Corinthians. Agora e de dar nos nervos um sujeito negativando a verdade puxa sacos da diretoria corrupta
em Bate-Papo da Torcida > Time escalado por empresários
Em resposta ao tópico:
Sai Tite, entra Cristóvão Borges. E quem são os titulares? Alguns nunca saem, mesmo que joguem mal e tenha reservas melhores que eles. O goleiro leva frangos. O zagueiro faz gols contra. O atacante nunca faz gols. O meio de campo não funciona. A torcida protesta contra os titulares perebas, pede chance pra base e exige entrada dos reservas que jogam melhor que os titulares. O Tite não mudava nada. Cristóvão Borges também não. Qual a provável explicação? Interferência de empresários, que por algum motivo, têm mais poder na escalação do time que o próprio treinador.

