Bruno Gonçalves
Cristóvão já disse a diretoria que ficando o Yago, Rodriguinho e o Romero, do resto pode sair quem quiser, mas também deu um ultimato aos diretores, dizendo que se um dos 3 acima citados sair, ele também vai embora!
em Mercado da bola > Quem será o próximo a sair?
