Marcelo Barros
Prefiro também, além do que a listrada era colocada mais 'solta', as brancas estão muito esticadas eu não gosto.
em Off topic > Redes da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Eu prefiro as alvinegras, acho essa toda branca totalmente genérica, igual as outras arenas
