Carlos Laurenti
Fora o frio, estava 10 graus ontem! Isso espanta muita gente também...
em Estádio do Corinthians > Menor público?
Em citação ao post:
Achei muito estranho mesmo tão pouco torcedores na arena.
Da para levar em consideracao o dia e o horario.mas não somos qualquer torcida e pot isso achei muito ruin o público de ontem