Corinthians Coringão
Achei muito estranho mesmo tão pouco torcedores na arena.
Da para levar em consideracao o dia e o horario.mas não somos qualquer torcida e pot isso achei muito ruin o público de ontem
em Estádio do Corinthians > Menor público?