Brunno Barbosa
Aseleção tá boa apenas discordo do goleiro ser o Julio Cesar que não merece Cavalieri e Cássio merecem mais gostei do Arouca no Meio Campo e o Hulk tem que sair da Seleção
em Bate-Papo da Torcida > Convocação da seleção
Em resposta ao tópico:
O que vocêis acharam da convocação da seleção brasileira eu achei ridículo
Goleiros
Diego Alves (Valencia)
Julio César (QPR)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Adriano (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madri)
Zagueiros
Dante (Bayern de Munique)
David Luiz (Chelsea)
Leandro Castán (Roma)
Miranda (Atlético de Madri)
Volantes
Arouca (Santos)
Hernanes (Lazio)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
Meias
Oscar (Chelsea)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)
Atacantes
Neymar (Santos)
Lucas (PSG)
Luis Fabiano (São Paulo)
Fred (Fluminense)
Hulk (Zenit)
Cadê o Cássio? Cadê o Ralf? Quem é dante?