Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavocas em 22/01/2013 às 14:19
Faltou Cássio e Ralf mais para o Timão é bom kk e Dante é só o melhor zagueiro do campeonato alemão! Joga muito!
@felipecorinthians em 22/01/2013 às 14:17
Na minha opiniao a seleção não esta boa
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.dal.ponte em 22/01/2013 às 16:19
Esse fórum é meu Timão ou CBF?
@flaviohbd em 22/01/2013 às 15:54
Acho que faltou o Cássio, Ralf e o Willian do Shakttar.
@joao.paulo.nogueira1 em 22/01/2013 às 15:52
Faaaltooo o Cássio
@fernando.bastos em 22/01/2013 às 15:49
Para quem criticava o mano menezes
Tá ae a seleção dos sonhos kkkkkkkk
Francamente Diego alves e Julio César?
Há HA há
Publicidade
@emerson23rj em 22/01/2013 às 15:45
Essa convocação teve bons jogadores ganhando oportunidades...como o dante que joga muito...o cara falou que joga mais que o hummels... Ou é do mesmo nível ou tá quase lá... O Felipe luis joga bem...podia trocar arouca...hulk...daniel alves...esse sim é enganador...luis fabiano...outro enganador...miranda...q deve ter sido chamado pela fase do Atlético de Madrid...
@adeandroo em 22/01/2013 às 15:42
Tem 2ª divissão para Seleção? Se tiver o Brasil vai pra Laaaaaááá... Chuuupa Marinho ! Chuupaa Felipão !
@cadubiagioni em 22/01/2013 às 15:41
O pior é convocar o BICHA do Luiz Fabiano. É toda Descontrolada e qualquer coisa já quer rodar a baiana!
@brunnolhp.lhp em 22/01/2013 às 15:31
Aseleção tá boa apenas discordo do goleiro ser o Julio Cesar que não merece Cavalieri e Cássio merecem mais gostei do Arouca no Meio Campo e o Hulk tem que sair da Seleção