x
Fórum do Corinthians

Convocação da seleção

Foto do perfil de Felipe

Felipe 84 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2013 às 14:16
Por Felipe Cunha (@felipecorinthians)

O que vocêis acharam da convocação da seleção brasileira eu achei ridículo

Goleiros
Diego Alves (Valencia)
Julio César (QPR)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Adriano (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madri)

Zagueiros
Dante (Bayern de Munique)
David Luiz (Chelsea)
Leandro Castán (Roma)
Miranda (Atlético de Madri)

Volantes
Arouca (Santos)
Hernanes (Lazio)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)

Meias
Oscar (Chelsea)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

Atacantes
Neymar (Santos)
Lucas (PSG)
Luis Fabiano (São Paulo)
Fred (Fluminense)
Hulk (Zenit)

Cadê o Cássio? Cadê o Ralf? Quem é dante?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Casé

Ranking: 9.053º

Gustavo 253 posts

@gustavocas em 22/01/2013 às 14:19

Faltou Cássio e Ralf mais para o Timão é bom kk e Dante é só o melhor zagueiro do campeonato alemão! Joga muito!

Foto do perfil de Felipe Cunha

Felipe 84 posts

@felipecorinthians em 22/01/2013 às 14:17

Na minha opiniao a seleção não esta boa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 22/01/2013 às 16:19

Esse fórum é meu Timão ou CBF?

Foto do perfil de Flavio Henrique Barros

Flavio 180 posts

@flaviohbd em 22/01/2013 às 15:54

Acho que faltou o Cássio, Ralf e o Willian do Shakttar.

Foto do perfil de Joao Paulo Nogueira

Joao 25 posts

@joao.paulo.nogueira1 em 22/01/2013 às 15:52

Faaaltooo o Cássio

Foto do perfil de Fernando Bastos

Fernando 7 posts

@fernando.bastos em 22/01/2013 às 15:49

Para quem criticava o mano menezes

Tá ae a seleção dos sonhos kkkkkkkk

Francamente Diego alves e Julio César?

Há HA há

Publicidade

Foto do perfil de Emerson De Oliveira Alves

Emerson 41 posts

@emerson23rj em 22/01/2013 às 15:45

Essa convocação teve bons jogadores ganhando oportunidades...como o dante que joga muito...o cara falou que joga mais que o hummels... Ou é do mesmo nível ou tá quase lá... O Felipe luis joga bem...podia trocar arouca...hulk...daniel alves...esse sim é enganador...luis fabiano...outro enganador...miranda...q deve ter sido chamado pela fase do Atlético de Madrid...

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 22/01/2013 às 15:42

Tem 2ª divissão para Seleção? Se tiver o Brasil vai pra Laaaaaááá... Chuuupa Marinho ! Chuupaa Felipão !

Foto do perfil de Cadu Biagioni

Cadu 32 posts

@cadubiagioni em 22/01/2013 às 15:41

O pior é convocar o BICHA do Luiz Fabiano. É toda Descontrolada e qualquer coisa já quer rodar a baiana!

Foto do perfil de Brunno Barbosa

Ranking: 4.217º

Brunno 808 posts

@brunnolhp.lhp em 22/01/2013 às 15:31

Aseleção tá boa apenas discordo do goleiro ser o Julio Cesar que não merece Cavalieri e Cássio merecem mais gostei do Arouca no Meio Campo e o Hulk tem que sair da Seleção