Caio Souza
É.. Assim complica mesmo! Uma pena..
em Estádio do Corinthians > Câmera da Televisão nas Olimpíadas
Em citação ao post:
A câmera esta em um camarote, creio que só vão usar na olimpiada mesmo, seria um desperdicio desabilitar um camarote central como esse é