Felipe Santiago
A câmera esta em um camarote, creio que só vão usar na olimpiada mesmo, seria um desperdicio desabilitar um camarote central como esse é
em Estádio do Corinthians > Câmera da Televisão nas Olimpíadas
Em resposta ao tópico:
Achei a posição da câmera nos jogos na Arena nas Olimpíadas melhor do que a posição atual. Você vê o jogo de forma mais clara e com a imagem mais aberta. Bem melhor para ver o jogo!