Eduardo Farias
Estamos sofrendo demais com estes jogadores péssimos, não é culpa somente do técnico. Nossa camisa realmente tem o peso de toneladas visto que se estes jogadores defendessem os porcos ou os bambis ou as sardinhas estariam na zona de rebaixamento de tão ruins que são. Mais não podemos depender somente da nossa camisa ou de nossa ar na para ganharmos jogos. Infelizmente o futuro e inserto e tempos difíceis firam. E tenho dito...
