Arnaldo Costa
Seria um boa mesmo...
No nível desse futebol atual, o klose joga fácil ainda... Tá ai o Ricardo oliveira que não me deixa mentir...
O klose nunca foi baladeiro, sempre se cuidou, e ia ser um bom marketing também... Se topasse vir barato...
Gostei da ideia...
em Bate-Papo da Torcida > Campanha #Klosenotimão
Em resposta ao tópico:
O que acham de fazermos uma campanha nas redes sociais pedindo o Klose no Timão, ele esta sem clube desde o final de junho e mesmo com seus 38 anos joga melhor que todos do nosso ataque. Já tivemos o Ronaldo maior artilheiro das Copas e podemos ter agora o outro maior artilheiro das Copas, seria uma jogada e tanto de marketing e iria vender muitas camisas.
#klosenotimão

