Luis Araujo
O que acham de fazermos uma campanha nas redes sociais pedindo o Klose no Timão, ele esta sem clube desde o final de junho e mesmo com seus 38 anos joga melhor que todos do nosso ataque. Já tivemos o Ronaldo maior artilheiro das Copas e podemos ter agora o outro maior artilheiro das Copas, seria uma jogada e tanto de marketing e iria vender muitas camisas.
#klosenotimão

