Linekher Andrade
Muitos não sabem ou nem pensam sobre isso. Ano passado ele estava com a esposa grávida, e todas as noites dormia com a mulher dele no hospital de madrugada cuidando e no outro dia treinando. Aposto que se fosse um Sheik ou o Cássio todos o idolatraria. Ele é muito bom goleiro, mas como todo ser humano precisa de ter motivação pra poder se sair bem. Ele ama futebol e por causa de muitos torcedores idiotas e IRRACIONAIS (veêm só o que querem ver) ele está perdendo o prazer de jogar e isso é muito mais muito RUIM. Antes de sair xingando o cara, o apoie você não sabe o que ele está passando, dê a ele uma 2ª, 3ª até a 4ª chance. E acima de tudo galera, ÉTICA !
em Bate-Papo da Torcida > IDEIA: Campanha para o Julio Cesar
Em resposta ao tópico:
Galera, eu tive uma ideia ai, não sei se vocês aprovam mais eu achei uma boa:
O fato é, ele joga bem, quem discordar não sabe nada de futebol, o que ele pegou no brasileiro 2011 foi brincadeira, está sem ritmo e MEEEGA chateado com a alguns torcedores.
Dai eu tive a ideia de fazer alguma campanha apoiando o JC nesse momento difícil dele, quem sabe alguma hashtag no Twitter, ou invadir sl, as portas do CT com faixas dizendo força JC ou algo do tipo, ou Lotar o paca agora contra a ponte e gritar o nome dele.
Isso vai mostrar que nossa torcida é diferenciada e ele pode até melhorar seu futebol, e o que fizeram com ele no Twitter foi um grande desrespeito.
Comentem ai fiel.