Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adeandroo em 21/01/2013 às 23:31
Possa que não melhore o Futebol, mais demostraremos FORÇA pra ele nesse momento Dificio!
MOstre que são corintianos de verdade, irmão não xinga irmão, apoia !
@junior.nantes em 21/01/2013 às 23:26
Eu apoio a atitude, quem mora em São Paulo não custa nada.. Corinthians é Corinthians dias bons ou ruins.. Apoiem ele aê. Sou do MS e é difícil ver o Timão então quem mora aê apoio sempre!
Publicidade
Últimas respostas
@linekher em 22/01/2013 às 02:01
Muitos não sabem ou nem pensam sobre isso. Ano passado ele estava com a esposa grávida, e todas as noites dormia com a mulher dele no hospital de madrugada cuidando e no outro dia treinando. Aposto que se fosse um Sheik ou o Cássio todos o idolatraria. Ele é muito bom goleiro, mas como todo ser humano precisa de ter motivação pra poder se sair bem. Ele ama futebol e por causa de muitos torcedores idiotas e IRRACIONAIS (veêm só o que querem ver) ele está perdendo o prazer de jogar e isso é muito mais muito RUIM. Antes de sair xingando o cara, o apoie você não sabe o que ele está passando, dê a ele uma 2ª, 3ª até a 4ª chance. E acima de tudo galera, ÉTICA !
@pedroaugusto92 em 22/01/2013 às 01:52
Mano, uma coisa é certa
Eu já vi Johnny Herrera no gol do meu Timão e foram dias difíceis, muito piores do que este! Ele é jogador do Corinthians, tem que apoiar... Mas acho ainda que ele precisa treinar alguns fundamentos como saída de gol... Foi péssimo
@eduardo.santos36 em 22/01/2013 às 01:47
Acesso pouco o Twitter mas gostei da ideia e vou fazer isso também no plus a hashtag é #ForçaJC?
@felipecorinthians em 22/01/2013 às 01:29
Eu concordo o juli vem falhando sim mais me diga outro goleiro no Brasil ou até no mundo que terminou uma partida jogando com o dedo quebrado força julio cezar mesmo com os erros merece o nosso apoio
Publicidade
@rodrigo.silva64 em 22/01/2013 às 01:19
Apoia o julio sempre.nao apoia o wallace o Felipe o Fabio costa etc.esse não merece, já o julio merece todos apoio possível
@pedrocastelao em 22/01/2013 às 01:07
Pensem no Júlio um minuto, esquece o jogo, ele nem titular é, deixa ele jogar, senti vergonha quando vi tantas pessoas xingando ele
@absolonsoares em 22/01/2013 às 01:00
Se tiver um torcedor no CT dando apoio já será significativo!
@masanobu em 22/01/2013 às 00:39
Grandes goleiros como Gilmar, Castilho, Valdir, Marcão, Rogério e outros, tbém falharam muito, mas nunca deixaram de ser reconhecidos pela maioria, por isso você vai dar a volta por cima. Você tem todo o meu apoio, torcedor que sou desde o tempo do Gilmar dos Santos Neves e tbém de todos os verdadeiros Corinthianos.