x
Fórum do Corinthians

IDEIA: Campanha para o Julio Cesar

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 4.080º

Felipe 843 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2013 às 23:23
Por Felipe Roza (@feups21)

Galera, eu tive uma ideia ai, não sei se vocês aprovam mais eu achei uma boa:

O fato é, ele joga bem, quem discordar não sabe nada de futebol, o que ele pegou no brasileiro 2011 foi brincadeira, está sem ritmo e MEEEGA chateado com a alguns torcedores.

Dai eu tive a ideia de fazer alguma campanha apoiando o JC nesse momento difícil dele, quem sabe alguma hashtag no Twitter, ou invadir sl, as portas do CT com faixas dizendo força JC ou algo do tipo, ou Lotar o paca agora contra a ponte e gritar o nome dele.

Isso vai mostrar que nossa torcida é diferenciada e ele pode até melhorar seu futebol, e o que fizeram com ele no Twitter foi um grande desrespeito.

Comentem ai fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 21/01/2013 às 23:31

Possa que não melhore o Futebol, mais demostraremos FORÇA pra ele nesse momento Dificio!

MOstre que são corintianos de verdade, irmão não xinga irmão, apoia !

Foto do perfil de Júnior Nantes

Júnior 24 posts

@junior.nantes em 21/01/2013 às 23:26

Eu apoio a atitude, quem mora em São Paulo não custa nada.. Corinthians é Corinthians dias bons ou ruins.. Apoiem ele aê. Sou do MS e é difícil ver o Timão então quem mora aê apoio sempre!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Linekher De Andrade

Ranking: 5.537º

Linekher 562 posts

@linekher em 22/01/2013 às 02:01

Muitos não sabem ou nem pensam sobre isso. Ano passado ele estava com a esposa grávida, e todas as noites dormia com a mulher dele no hospital de madrugada cuidando e no outro dia treinando. Aposto que se fosse um Sheik ou o Cássio todos o idolatraria. Ele é muito bom goleiro, mas como todo ser humano precisa de ter motivação pra poder se sair bem. Ele ama futebol e por causa de muitos torcedores idiotas e IRRACIONAIS (veêm só o que querem ver) ele está perdendo o prazer de jogar e isso é muito mais muito RUIM. Antes de sair xingando o cara, o apoie você não sabe o que ele está passando, dê a ele uma 2ª, 3ª até a 4ª chance. E acima de tudo galera, ÉTICA !

Foto do perfil de Pedro Augusto

Pedro 65 posts

@pedroaugusto92 em 22/01/2013 às 01:52

Mano, uma coisa é certa

Eu já vi Johnny Herrera no gol do meu Timão e foram dias difíceis, muito piores do que este! Ele é jogador do Corinthians, tem que apoiar... Mas acho ainda que ele precisa treinar alguns fundamentos como saída de gol... Foi péssimo

Foto do perfil de Eduardo Santos

Eduardo 55 posts

@eduardo.santos36 em 22/01/2013 às 01:47

Acesso pouco o Twitter mas gostei da ideia e vou fazer isso também no plus a hashtag é #ForçaJC?

Foto do perfil de Felipe Cunha

Felipe 84 posts

@felipecorinthians em 22/01/2013 às 01:29

Eu concordo o juli vem falhando sim mais me diga outro goleiro no Brasil ou até no mundo que terminou uma partida jogando com o dedo quebrado força julio cezar mesmo com os erros merece o nosso apoio

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Rodrigo 55 posts

@rodrigo.silva64 em 22/01/2013 às 01:19

Apoia o julio sempre.nao apoia o wallace o Felipe o Fabio costa etc.esse não merece, já o julio merece todos apoio possível

Foto do perfil de Pedro Castelão

Pedro 79 posts

@pedrocastelao em 22/01/2013 às 01:07

Pensem no Júlio um minuto, esquece o jogo, ele nem titular é, deixa ele jogar, senti vergonha quando vi tantas pessoas xingando ele

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 753º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 22/01/2013 às 01:00

Se tiver um torcedor no CT dando apoio já será significativo!

Foto do perfil de Masanobu Aoki

Ranking: 4.943º

Masanobu 658 posts

@masanobu em 22/01/2013 às 00:39

Grandes goleiros como Gilmar, Castilho, Valdir, Marcão, Rogério e outros, tbém falharam muito, mas nunca deixaram de ser reconhecidos pela maioria, por isso você vai dar a volta por cima. Você tem todo o meu apoio, torcedor que sou desde o tempo do Gilmar dos Santos Neves e tbém de todos os verdadeiros Corinthianos.