Osmar Pereira
Tem razão. A diretoria é tão ruim que ganhamos quase tudo o que disputamos.
E ainda estamos liderando o BR16.
Bando de incompetentes!
em Notícias > Gabriel Jesus vendido...
Em citação ao post:
Os caras venderam ele por uma bala e ainda vão ficar com 70 milhões e ainda vão poder contar com ele pelo menos até dezembro ou seja perdemos td elenco campeão ano passado, vendemos TODOS por por um valor bem menor e já foram todos embora imediatamente, meu como nossa diretoria é ruim em negócios e ainda querem vender o Guilherme Arana e o B.H por (((3 milhões de euros cada um)), mano precisa ter uma prova maior da incompetência desses caras?