Sergio Brasil
Os caras venderam ele por uma bala e ainda vão ficar com 70 milhões e ainda vão poder contar com ele pelo menos até dezembro ou seja perdemos td elenco campeão ano passado, vendemos TODOS por por um valor bem menor e já foram todos embora imediatamente, meu como nossa diretoria é ruim em negócios e ainda querem vender o Guilherme Arana e o B.H por (((3 milhões de euros cada um)), mano precisa ter uma prova maior da incompetência desses caras?
em Notícias > Gabriel Jesus vendido...
Em resposta ao tópico:
Gabriel Jesus vendido ao Manchester City.
Bom jogador, mas nada fora do normal: valor R$ 121 milhões de reais.
Ele custou mais caro que somados à saídas de Renato Augusto (Seleção), Gil (Seleção), Jadson, Malcom e Vagner Love.
Excelente nossa diretoria... Excelente!