Jenicrilson Silva
Afff até os porcos sabem vender jogador, nossa diretoria aceita qualquer merreca, pelo melhor jogador do time... Lembram do Ralf ano passado? Melhor volante do brasileiro disparado, miseros 1 milhão de dolares de multa...quem é o gênio que coloca essas multa baixissimas?
Daí vem com aquele papinho basico: 'Quando o jogador quer sair ninguém segura'
Vê se o presidente do San7os tem esse pensamento? Vê se o Paulo Nobre tem esse pensamento... Eles pensam corretamente como empresa, ou seja, colocam multa alta, quem quiser levar o jogador pague a multa, caso contrario que o jogador fique no clube.
em Notícias > Gabriel Jesus vendido...
Em resposta ao tópico:
Gabriel Jesus vendido ao Manchester City.
Bom jogador, mas nada fora do normal: valor R$ 121 milhões de reais.
Ele custou mais caro que somados à saídas de Renato Augusto (Seleção), Gil (Seleção), Jadson, Malcom e Vagner Love.
Excelente nossa diretoria... Excelente!



