Sé Cachoeira
Na boa amigos.
Ele conseguiu o que queria fazendo Mídia reversa.
É um discípulo do Milton Neves que ficou milionário usando o Corinthians como trampolim.
Imagine a alegria dele ao ver seu nome citado nos trending topics no twiter.
Vocês acham mesmo que ele irá lamber o chão?
Que a Fox Sports irá puni-lo?
Sacam só... Os caras são inteligentes, vejam o retorno de mídia (mesmo sendo negativa para nós Corinthianos) que esse lazarento conseguiu.
Eu não ligo para essas bobagens, sinceramente... Recomendo fazerem o mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Sormani o pseudo jornalista! Vai ter que lamber o chão
Em resposta ao tópico:
Ele sentiu a força que uma nação tem, ele sentiu o peso da sua irresponsabilidade, sentiu que não se atinge a uma instituição com essa GRANDEZA CHAMADA CORINTHIANS, ao insinuar favorecimento não pensou nas conseqüência e agora vai pagar.
O barulho que esta sendo feito vai ecoar durante um bom tempo na vida desse péssimo profissional a qual o lixo da TV brasileira acolhe, MAS NÓS CORINTHIANOS NÃO, IREMOS até O FIM, CHEGAMOS TREDING TOPICS NO TWITER, E VAI PIORAR, não ADIANTA AGORA ELE VIR SE RETRATAR, VAI PIORAR, E ESSE RECADO SERVE PARA OS OUTROS péssimos JORNALISTAS DA MÍDIA ESPORTIVA...
