Aparecido Faro
Pois é, tem uns aqui que querem apenas atacar também, e não procuram se informar antes de dar uma opinião coerente. As vezes esse fórum chega a ser chato por isso.
em Notícias > Mais um Absurdo! Copa Andrés Sanchez!
Em citação ao post:
A matéria postada foi feita por alguém que claramente odeia o Andrés e o Corinthians, com suposições que chegam a ser criminosas. Faz alegações sem o qualquer prova e sequer há o mínimo de responsabilidade, apenas com o intuito de denegrir o clube. Pior ainda, é ficar replicando esses blogueiros. Temos que separar as coisas e não deixar que o sentimento em relação ao Andrés respingue no Timão. Vejo vários comentários criticando o ex-presidente, aparentemente ignorando os ataques feito ao clube na matéria.