Coala Fiel
A matéria postada foi feita por alguém que claramente odeia o Andrés e o Corinthians, com suposições que chegam a ser criminosas. Faz alegações sem o qualquer prova e sequer há o mínimo de responsabilidade, apenas com o intuito de denegrir o clube. Pior ainda, é ficar replicando esses blogueiros. Temos que separar as coisas e não deixar que o sentimento em relação ao Andrés respingue no Timão. Vejo vários comentários criticando o ex-presidente, aparentemente ignorando os ataques feito ao clube na matéria.
em Notícias > Mais um Absurdo! Copa Andrés Sanchez!
Em resposta ao tópico:
Galera fui dar uma olhada no Facebook agora e vi uma postagem de um integrante da Gaviões indiciando e com razão ao meu ver pois sou sócio como muitos aqui do blog etc...
Sou um cara que jogo em uma das turmas mais antiga do departamento do Canindé e jogar na fazendinha numa final de campeonato é o apce e muitas veze sonhamos até em jogar no CT ou na Arena mais isso nunca vai acontecer e se acontecer já é um parto jogar na Fazendinha e às vezes falta o departamento se humilhar e sempre tem aquelas aspas da diretoria... 'Se chover no dia não poderão jogar' ai os idiotas como nós somos ficamos eufóricos pra chegar na final e jogar lá, apesar que agora virou festa lá, o nosso diretor que quer se eleger a deputado por causa da politica liberou geral!
Mais na arena? Nem as turmas qur elegem praticamente o futuro presidente tem isso, agora pra fazer politica e isso mesmo?
Os caras fizeram a copa Andrés Sanchez espalhado pela Zona Leste, e são 256 times e em alguns blogs dizem que nosso clube e diretores estão associados com o PCC! Ou tem verdade nisso ou esse jornalista é um safado!
Vejam as matérias abaixo e tirem suas conclusões!
Vejam que absurdo!
