x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses mesmos criticam a diretoria agora por ter contratado o Lucca são os mesmos que ficavam enchendo o saco por que a diretoria estava demorando para contratar o Lucca no começo do ano

em Bate-Papo da Torcida > Amadores ou não essa nossa diretoria?

Em resposta ao tópico:

Marco bello entrevistando o presidente do Criciúma, questionou se o Corinthians tentou contratar o atacante Gustavo artilheiro da série B, veja que nem lá no Criciúma o Lucca tinha moral, e o Corinthians pagou 5 milhões reais num jogador desse nivel;

(marco bello) E o valor? Por quanto o Criciúma aceita negociar?

(Presidente do Criciúma) Não se entrou em detalhes de valores. A princípio não temos a intenção de negociar. Quero manter o jogador até o final do campeonato. Se fosse negociar, seria algo em torno da multa contratual, que gira em torno de 12 milhões de reais. A princípio o Criciúma não libera, até porque ele é um ídolo. É chamado pela torcida de Gustagol. A torcida venera ele aqui, fez dois golaços no último jogo inclusive. Você liberar um jogador assim é muito complicado, porque vem muita pressão pra cima do presidente, pra todos nós. Então queremos mantê-lo no nosso elenco.

(marco bello) O Criciúma poderia fazer um empréstimo, nos moldes do que fez com o Lucca?

(Presidente do Criciúma) Nenhuma chance. O Lucca foi um negócio diferente. Até então o Lucca era um jogador contestado pela imprensa e pela torcida. Por esse motivo acabou negociado. O Gustavo é diferente, a gente só libera com a venda total do passe dele.

... Depois que fala que a diretoria do Corinthians argumenta que não tem dinheiro mais investe mal com o pouco dinheiro que tem aparece uns cara pra defender o indefensável, acho que o presidente do Criciúma sabia que estava em negociação contra péssimos negociantes e rancou 5 milhões de reais, certo ele.

Lucca não passa de um jogador pra banco de reserva e olha lá, fez alguns golzinho ano passado porque o time era bom em um todo a bola sobrava pra ele, mais ele não fez nenhuma grande partida tecnicamente, tem que se avaliar desempenho, se for só por gol o Adriano Gabiru do Inter quando fez gol do título mundial ficaria lá mais uns 5 anos e ele foi negociado logo após mundial porque não era bom jogador, é simples, e aqui no Corinthians torcedor põe qualquer jogador mediano ou fraco como DEUS.

Além de tudo jogadores medianos como ele impedem a subida de atacantes da base, Romero, Rildo e Lucca desses três jogadores pelo menos um deles teriam que ter sido negociado, ou até dois deles, junta o salário de todo jogador sem nível que o Corinthians tem poderia contratar um bom atacante com nível melhor.

Só pra lembrar também Corinthians pagou 4 milhões reais no péssimo André e faltando seis meses ao término contrato dele, poderia vir até de graça, por mim num traria ele nem de graça.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Joao

Joao 1 post

@joao.ninho em 27/07/2016 às 23:23

Assim fica fácil falar, eu também sempre critiquei ele, não fala o que você não sabe não mano

Foto do perfil de Armeiro

Armeiro 1.945 posts

@armeiro.silva em 27/07/2016 às 23:05

Coitado eu não, se kiser pego meus post e salvo na época que compraram ele, eu questionava a contratação dele e muitos aqui foram contra eu, aqui tem opnião maluco, se um dia ele keimar minha lingua tenho a humildade de reconhecer;

Mais mesmo quando ele vinha fazendo uns golzinhos sem jogar bem no paulistinha e estava expectativa de contrata-lo eu já criticava ele do mesmo jeito, porque vinha o desempenho que na minha opnião não era convincente

Ele serviria pra compor elenco só se viesse de graça ou num valor bem inferior, valor absurdo pra um jogador do nível dele.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 32 segundos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Criado há 2 minutos por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 4 minutos por Romero Jadeu

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico