x

Post de Armeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marco bello entrevistando o presidente do Criciúma, questionou se o Corinthians tentou contratar o atacante Gustavo artilheiro da série B, veja que nem lá no Criciúma o Lucca tinha moral, e o Corinthians pagou 5 milhões reais num jogador desse nivel;

(marco bello) E o valor? Por quanto o Criciúma aceita negociar?

(Presidente do Criciúma) Não se entrou em detalhes de valores. A princípio não temos a intenção de negociar. Quero manter o jogador até o final do campeonato. Se fosse negociar, seria algo em torno da multa contratual, que gira em torno de 12 milhões de reais. A princípio o Criciúma não libera, até porque ele é um ídolo. É chamado pela torcida de Gustagol. A torcida venera ele aqui, fez dois golaços no último jogo inclusive. Você liberar um jogador assim é muito complicado, porque vem muita pressão pra cima do presidente, pra todos nós. Então queremos mantê-lo no nosso elenco.

(marco bello) O Criciúma poderia fazer um empréstimo, nos moldes do que fez com o Lucca?

(Presidente do Criciúma) Nenhuma chance. O Lucca foi um negócio diferente. Até então o Lucca era um jogador contestado pela imprensa e pela torcida. Por esse motivo acabou negociado. O Gustavo é diferente, a gente só libera com a venda total do passe dele.

... Depois que fala que a diretoria do Corinthians argumenta que não tem dinheiro mais investe mal com o pouco dinheiro que tem aparece uns cara pra defender o indefensável, acho que o presidente do Criciúma sabia que estava em negociação contra péssimos negociantes e rancou 5 milhões de reais, certo ele.

Lucca não passa de um jogador pra banco de reserva e olha lá, fez alguns golzinho ano passado porque o time era bom em um todo a bola sobrava pra ele, mais ele não fez nenhuma grande partida tecnicamente, tem que se avaliar desempenho, se for só por gol o Adriano Gabiru do Inter quando fez gol do título mundial ficaria lá mais uns 5 anos e ele foi negociado logo após mundial porque não era bom jogador, é simples, e aqui no Corinthians torcedor põe qualquer jogador mediano ou fraco como DEUS.

Além de tudo jogadores medianos como ele impedem a subida de atacantes da base, Romero, Rildo e Lucca desses três jogadores pelo menos um deles teriam que ter sido negociado, ou até dois deles, junta o salário de todo jogador sem nível que o Corinthians tem poderia contratar um bom atacante com nível melhor.

Só pra lembrar também Corinthians pagou 4 milhões reais no péssimo André e faltando seis meses ao término contrato dele, poderia vir até de graça, por mim num traria ele nem de graça.

em Bate-Papo da Torcida > Amadores ou não essa nossa diretoria?

Responder ao post do Armeiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 44 segundos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 47 segundos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 4 minutos por Nando N.

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Criado há 5 minutos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 8 minutos por Filipe Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 8 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Última resposta há 9 minutos por TONINHO .

    1resposta

    acessar o tópico