Joao Ninho
Assim fica fácil falar, eu também sempre critiquei ele, não fala o que você não sabe não mano
em Bate-Papo da Torcida > Amadores ou não essa nossa diretoria?
Em citação ao post:
Esses mesmos criticam a diretoria agora por ter contratado o Lucca são os mesmos que ficavam enchendo o saco por que a diretoria estava demorando para contratar o Lucca no começo do ano