Armeiro Silva
Coitado eu não, se kiser pego meus post e salvo na época que compraram ele, eu questionava a contratação dele e muitos aqui foram contra eu, aqui tem opnião maluco, se um dia ele keimar minha lingua tenho a humildade de reconhecer;
Mais mesmo quando ele vinha fazendo uns golzinhos sem jogar bem no paulistinha e estava expectativa de contrata-lo eu já criticava ele do mesmo jeito, porque vinha o desempenho que na minha opnião não era convincente
Ele serviria pra compor elenco só se viesse de graça ou num valor bem inferior, valor absurdo pra um jogador do nível dele.
em Bate-Papo da Torcida > Amadores ou não essa nossa diretoria?
Em citação ao post:
Esses mesmos criticam a diretoria agora por ter contratado o Lucca são os mesmos que ficavam enchendo o saco por que a diretoria estava demorando para contratar o Lucca no começo do ano
