Paulo Paiva
Eu não falei de você,
Falei que muitos pediam a contratação do Lucca no começo do ano e diziam que valia a pena pagar 8 milhões por ele.
Eu sempre fui contra, enxergava no Lucca nada além de um jogador oportunista.
Como acho que tem muita gente enchendo o saco exigindo chance para o Marlone e haverá uma nova decepção
em Bate-Papo da Torcida > Amadores ou não essa nossa diretoria?
Em citação ao post:
Coitado eu não, se kiser pego meus post e salvo na época que compraram ele, eu questionava a contratação dele e muitos aqui foram contra eu, aqui tem opnião maluco, se um dia ele keimar minha lingua tenho a humildade de reconhecer;
Mais mesmo quando ele vinha fazendo uns golzinhos sem jogar bem no paulistinha e estava expectativa de contrata-lo eu já criticava ele do mesmo jeito, porque vinha o desempenho que na minha opnião não era convincente
Ele serviria pra compor elenco só se viesse de graça ou num valor bem inferior, valor absurdo pra um jogador do nível dele.