Armeiro Silva
E nos chama de antis ainda, qem são antis são eles que só querem defender jogador fraco, invés de querer o melhor para o clube
em Bate-Papo da Torcida > Desde alteração do sistema de jogo
Em citação ao post:
Além de Romero e Rodriguinho Virarem Deus para muitos aqui! Colocam eles acima do próprio Clube! Tem torcedores por aqui que defende os cara com Unhas e Dentes! O time pode tomar 5 e jogar bisonhamente, mas não criticam esses Dois! Tem uma aqui que já tá mais que na Cara que Torce para o Romero e não para o Timão!
