Patric Breda
Sou muito mais ele do que o Guilherme. Aliás, Guilherme não é meia-armador. Ele é um Segundo atacante. E Elias que só toca de lado ultimamente, já passou da hora de vender. Ao invés de ter saído RA8 ou Jadson, eu preferia que ele tivesse saído.
em Humor > Douglas Cachaça - o Mito
Em resposta ao tópico:
Faz falta no elenco do Corinthians aquele jogador provocante, odiado pelo rivais e idolatrado pela torcida. O último que me lembro foi o Romarinho...
E pensar que o Douglas foi 'chutado' do Corinthians hein... Hoje precisamos de um 10, e ele voando lá no Grêmio