Maria Graças
Nada contra era um ótimo meia ah se tivéssemos um com a qualidade dele estaríamos bem.
em Humor > Douglas Cachaça - o Mito
Em citação ao post:
Sempre fui muito criticado aqui no fórum por defender o Douglas. Por mim estava aqui até hoje. Melhor meia desde o rebaixamento.
