Corintiano Sp
é onde já esta morando o roberto e cia...a casa de detenção...
em Bate-Papo da Torcida > é cada uma kkkkkkk
Em citação ao post:
Gostaria de saber quem foi o imbecil que propôs isso e o pior quem foi o animal que concordou e ainda assinou o cheque pra gastar dinheiro com essa merda
