Bruno Medeiros
Naao somos os piores mas estamos longe de sermos os melhores, e torcedor acomodado como você não precisamos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano de Merda!
Em citação ao post:
Não acho que esta tudo bem não...alias, acho que temos muito a melhorar! Mas também não somos os piores. Essa torcidinha definitivamente não me representa!
Vai Corinthians!
