Guilherme Carneiro
Não acho que esta tudo bem não...alias, acho que temos muito a melhorar! Mas também não somos os piores. Essa torcidinha definitivamente não me representa!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano de Merda!
Em citação ao post:
Fomos campeos em cima de um 5a0 paulo morto, e campeão paulista em cima de um san7os cambaliando, e se continuarmos assim estamos com serios risco de nem nos classificarmos para a liberta do ano que vem. E você acha que esta tudo bem?