Freddy "mito"
A partir do momento que o presidente das organizadas são omisso. E não punem os bardeneiros. A justiça tem que punir a organizada toda sim.
,
em Bate-Papo da Torcida > Protesto da torcida na Arena
A partir do momento que o presidente das organizadas são omisso. E não punem os bardeneiros. A justiça tem que punir a organizada toda sim.
,
em Bate-Papo da Torcida > Protesto da torcida na Arena
@weendel.lhp em 20/07/2016 às 23:25
Problema não esta na organizada esta no pais querido, toda vez tem gente filmano de vez a justiça agir e prende fazem o que? 1 noite na cadeia de manhã tá solto certo? Se os cara briga dentro do estádio de vez os cara prende quem brigo eles fecha o estádio esse e o problema do futebol brasilero...
Última resposta há 19 segundos por Ezequiel Wailer
6respostas
Última resposta há 34 segundos por Udson C
28respostas
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Guilherme dos Santos França
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Jaiminho chaves
39respostas
Última resposta há 3 minutos por Jean Góes
30respostas
Última resposta há 5 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
19respostas
Última resposta há 5 minutos por Caio Dohogne
388votos